domingo, 23 de junho de 2013

SUSPIRO...




Abro a janela do meu ser, e sem pedir aos Deuses
só penso em ti.
Meu olhar está perdido
num horizonte vagabundo,
moribundo,
sem sentido, sem rumo
sem prumo...
A noite abraça a minha alma,
entoa cânticos de suspiro
e respiro...
e olho...
olho para as estrelas
e só te vejo a ti,
a imagem do teu lindo rosto refeletida em todas elas,
cintilantes, belas.
Tudo está parado
como se a terra e o horizonte quisessem ouvir
a melodia do meu desejo.
E sinto,
num sentir sem razão...
Não compreendendo o que me foi acontecer.
Eu sei que não sou nada para ti.
Talvez...
Assim, como sei que a minha paixão
por ti nasceu de um sonho impossível,
inatingível...
Talvez...
que jamais deixará de ser um sonho,
pois passarei a vida sonhando
contigo...
Perdoa-me...por sonhar...
mas sonho...!!!!

Sem comentários: